Home

Sinte na Pressão

Pressione os deputados para votarem contra a Reforma da Previdência! Envie sua mensagem.

O Governo Moisés protocolou na Assembleia Legislativa – Alesc mudanças no acesso à aposentadoria dos servidores públicos estaduais. Composta por uma Proposta de Emenda à Constituição - PEC 5/2021 e um Projeto de Lei Complementar – PLC 10/2021 a iniciativa do governador prevê uma série de retirada de direitos e alterações no sistema previdenciário estadual.

Os servidores públicos de Santa Catarina, estando com os sindicatos unidos e organizados através do Fórum do Serviço Público Estadual, cobram dos parlamentares que não aprovem este projeto que prejudica drasticamente os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público do estado.

Mascarado como fim dos privilégios, a PEC e PLC excluem os mais altos salários da reforma previdenciária estadual e penalizam os mais baixos salários da categoria. Afetando principalmente as mulheres e os servidores já aposentados.

Envie mensagem aos deputados de Santa Catarina e cobre o voto contrário a este projeto prejudicial a quem se dedica a trabalhar pelo serviço público do estado.

Acesse abaixo os endereços e se preferir envie a seguinte mensagem:

Caro deputado(a),
Sou trabalhador/a do serviço público estadual de Santa Catarina e peço o seu voto CONTRÁRIO ao PLC 10/2021 e a PEC 5/2021 que tratam sobre as mudanças na previdência dos servidores estaduais. O projeto não retira privilégios, mas ataca exatamente os salários mais baixos do serviço público, penalizando grande maioria dos servidores em especial às mulheres e aposentados. Defenda quem trabalha pela população! Vote contra a reforma da previdência!
Tirem as mãos dos nossos direitos!

Deputados Estaduais de Santa Catarina

Ada de Luca

Ana Campagnolo

Bruno Souza

Cel. Mocellin

Dirce Heiderscheidt

Dr. Vicente Caropreso

Fabiano da Luz

Felipe Estevão

Fernando Krelling

Ismael dos Santos

Ivan Naatz

Jair Miotto

Jerry Comper

Jessé Lopes

João Amin

José Milton Scheffer

Júlio Garcia

Kennedy Nunes

Laércio Schuster

Luciane Carminatti

Marcius Machado

Marcos Vieira

Marlene Fengler

Maurício Eskudlark

Mauro de Nadal

Milton Hobus

Moacir Sopelsa

Nazareno Martins

Neodi Saretta

Nilso Berlanda

Pe. Pedro Baldissera

Paulinha

Ricardo Alba

Rodrigo Minotto

Romildo Titon

Sargento Lima

Sergio Motta

Silvio Dreveck

Valdir Cobalchini

Volnei Weber

DOHMS